Por que estudar e praticar à Kabbalah?

 

Quando uma pessoa comum estuda os escritos dos Kabbalistas, ela aprende sobre o que antes era oculto.
Somente depois de ter adquirido o significado do estudo, ela começou a sentir o que não foi revelado.

 Kabbalistas não transmitem seu conhecimento sobre uma estrutura do mundo superior, do mundo espiritual, sem uma razão. 

Encontra-se em seus escritos de um fenômeno importante: uma capacidade de desenvolver um sentido em tudo. 

 Quando uma pessoa é exposta a matérias Cabalísticas, livros, vídeos, aulas e etc., ela pode começar a entender o que está lendo. Mas ela quer entender, e tentar fazer isso da sua maneira, certo?

Mas a Kabbalah é um convite a Sabedoria Universal, antiga e transformadora, por isso ela deve aprender a invocar uma Luz, a Luz Circundante, que ajuda a corrigir a forma como está interpretando, com uma realidade espiritual se mostra em ela.

Esta é uma forma de despertar o sexto sentido, mais exercitar uma leitura eo estudo diariamente, conjuntamente um mestre, muitas vezes se faz necessário. A caminhada na cabala vai despertar o coração, conjuntamente a mente.

O sexto sentido também é chamado de vaso espiritual (kli). O vaso espiritual da pessoa comum não é suficientemente desenvolvido para sentir o mundo espiritual. Se ela estudar os escritos originais da Cabala do modo correto, essa luz brilha no coração e começar um desenvolvimento. A inteligência do coração é uma realidade espiritual (circundante) penetre no ser. A alma acorda!

Algo acorda na pessoa, seu desejo, sua forma de buscar uma vida ... Começa uma Jornada da Alma, agora com uma luz especial, onde vê o que estava oculto. 

A Cabala vai abrir e retirar os véus revelando um Luz deste mundo, e este mundo começa com uma pessoa que está envolvendo-se com um Cabala, logotipo, ela descobre a si mesma. Como? Através do Criador.

A Cabala estuda D'us e Dus é tudo e está em tudo, em cada coisa, situação e em cada um de nós.

Estudamos e praticamos a Cabala para os tornar-se seres melhores que os imaginamos que estão, chegando mais e mais próximos do Criador, estas são como luzesessem a cada um de nós. 

Nosso trabalho é criar uma condição para receber estas luzes. E when revelamo-las, trazem para o mundo uma grande transformação, para tudo que está para - está dentro.

  Por que precisamos dela? Para trazer como mudanças para este mundo e para uma realidade real, trazendo uma luz espiritual viver de forma mais plena e feliz, de forma eterna, vencendo nossa consciência pequena e escrava de uma realidade limitada. Abrimos para o mundo do Criador.

 CABALA É ALGO MÁGICO

A cabala em nossas vidas é algo mágico, traz de volta a magia que esquecemos, pois esquecemos de nos relacionar com o oculto, com a vida interna, com o sentir, perceber. Trazendo de volta a unidade e integração. Cada palavra sua é um código para a felicidade, um código que nos mostra como a vida acontece.

Seus instrumentos: O estudo da Tora, Zohar, sefer Yetzira e Bahir, entre tantos, representam uma porta para que nosso cérebro volte a contatar o símbolo, traga de volta a Essência perdida.

Meditações, orações, mantras, rituais constroem uma vida mais significativa, onde todos somos filhos de D´us, servimos a Ele, Bendito Seja.

Seu estudo nos mostra D´us muito mais próximos de nós, sacraliza a vida diária, não nos faz fugir dela, mas nos convida para uma vida melhor, mais rica e próspera.

A vida “lá” só existe quando construímos a vida aqui neste lugar, neste tempo e espaço.

É preciso esforço, um esforço para lembrar diariamente que diante de ti tu colocas D´us (HaShem), construir rituais, hábitos, símbolos que nos lembram e criam um espaço dentro de nossas vidas, para cultivar esta unidade.

Diariamente nos instrumenta para o combate, o combate do mal, do egoísmo, da morte, do sofrimento. Das tendências que temos a nos contrair, deixar chegar a negatividade, perder a auto estima, perder a paciência e o amor para com a vida.

Cabala significa recebimento, o recebimento da vida.

Como tu recebe a vida? Como ela chega para ti?

Mudamos os caminhos do cérebro para encontrar outras realidades, soltamos as tensões, soltamos as preocupações, pois criamos consistentemente a confiança e a fé num mundo oculto que está ali para nos ajudar. Criamos cabos de conexão com este mundo, lutamos contra o outro mundo, do mal, que nos tenta, nos desvia.

Caminhos cabalísticos em nossas vidas abrem para que possamos perceber a vida de uma outra forma, e assim relacionar-se com ela com outros olhos, e obter tudo de bom que D´us nos dá.

 

0
0
0
s2sdefault