Como a Kabbalah vê o Mundo?

Há 2 realidades - e tudo está acontecendo e tem um sentido ... que está dentro de uma realidade que você não vê! O que você vê é uma parte, limitada, e vista como uma consequência - resultado de uma causa !.  

Entender e estudar esta realidade que é o objetivo! É o DESCORTINAR o Místico, o oculto ... mas é oculto enquanto os nossos olhos não veem e nossa mente não racionaliza! (Dá um corpo).

Uma dimensão interior é uma dimensão oculta. Seus conhecimentos deriva da alma da Torá, os espaços em branco ... para captar o que está ali, necessitam quebrar uma mente aprisionada em conceitos, adentrar nas múltiplas dimensões de tudo!

O livro, assim como a vida, está escrito em letras negras sobre letras brancas ....

Como letras negras - grifadas representam o corpo e as brancas representam uma alma, uma essência ... nem tudo vêem.

Existe uma origem em tudo, e ela é chamada de EIN SOF.

A Expressão do EIN SOF é o que conhece como D'us, e sua expressão-EXTROVERSÃO é ou EIN SOF, uma Luz Infinita.

E a luz é expressa por etapas imprimindo suas características em cada etapa, as etapas são chamadas de forças, dimensões emocionais da luz, e conhecidos como sefirot.

No processo de criação do Universo, Dê a sua opinião sobre 32 caminhos (10 sefirot e 22 letras hebraicas) - estes são os canais criativos e conscientes do processo de criação - estas formam todas como combinações possíveis e permutações com quais D'us Criou o Mundo ... com letras, palavras e frases.

 Elas estão em tudo ... e nossa vida depende delas, como um órgão de um corpo, são faces, partes de criação, o fazer do Todo, de D'us.

 D'us para nós é Tudo eo Todo!

A Harmonia eo bom funcionamento de cada dimensão e força, ou expressão da vida nos traz harmonia ... nós somos uma árvore e ela representa uma nossa conquista espiritual e física!

 

Árvore da Vida

A nossa harmonia é quando uma realidade invisível com uma realidade visível - uma matéria e uma espiritualidade, corpo e alma.

 

0
0
0
s2sdefault