Crise e Kabbalah

Na Kabbalah aprendemos que são nas situações mais adversas, chamadas de crise, que devemos aproveitar para buscar as nossas maiores transformações.  E elas estão sempre carregadas da marca da libertação.

A crise relembra em cada um de nós o momento em que o útero se torna um lugar estreito, pequeno, onde aos poucos somos e fomos empurrados, por um estímulo nosso de sair daquela situação. 

Quando algo não permite mais a nossa expressão, estrangulando a energia, a luz espiritual precisa encontrar uma nova vasilha. A morte sobrevêm para que a vida ganhe, novamente seu espaço. 

A crise é um aviso de que esta  morte está ali, e faz parte de nossos ciclos, a diferença é que temos consciência e livre escolha para decidir pela morte ou pela vida. 

Você contrai ou expande....a contração traz o isolamento e a escuridão, e com isto, todos os tipos de dor e sofrimento, enquanto que expandir, nos abre para novas relações, trocas, crescimento, prosperidade e abundância.  Quem decide? Você! 

Toda a mudança nos traz novas vestimentas, novos caminhos e missões, pois nos deslocamos para uma nova posição e cada posição tem seu destino, sua numerologia e suas novas letras. 

Uma casa nova, um trabalho novo, uma roupa, carro, cidade, relacionamento, seja o que for, o novo tem outra alma! Pois a ação dentro da nossa realidade física, transforma e molda a luz que será revelada. 

Na maior parte do tempo estamos tão estreitos e presos no mundo externo que nossas mudanças não existem, são só aparências e ilusões...mudar é mudar a essência, ocorre de dentro para fora e por isto uma crise é sofrida, para acordar nossos outros corpos, para assim moldar verdadeiramente uma nova luz! 

Para mudar é preciso conectar-se com a capacidade de ação, que será banhada por toda a tua meditação de sentido e significado. É somente quando significamos nossos movimento que, então, teremos comprometimento e a partir   daqui tudo começa a acontecer. Este é o caminho da unificação - o universo é seu!  E a coerência é completa, tudo se encaixa e acontece a teu favor, teu movimento é o movimento de muitos, não há isolamento, não há caminhada solitária. 

É com uma ação forte, com kavaná, que vencemos as barreiras, as clipot(cascas) e superamos o efeito da lei física, que tende a nos parar. 

 Foi sob esta energia e consciência que decidi fazer um novo ciclo, novo endereço, novo estilo, novos assuntos, novos rumos.....

Agora é a hora, adentrar outras portas e vestir outras vestimentas.

Sob a energia das Tendas de Sara, a portas da Kabbalah abrem as Tendas de Abraão, onde poderemos nos descobrir, realizar nossa missão, que é a harmonização ( tikun), abrir-se para uma realidade Divina, despertar nossa espiritualidade, religiosidade e misticismo.....Por isto venha visitar esta nova casa! 

 

0
0
0
s2sdefault