Onde você está? Onde você acha que está?

No meio desta guerra! 

Ela está acontecendo em planos cósmicos e se revelando no mundo físico em que você vive. E este mundo cósmico está dentro de ti!

Olhe para fora, olhe para si mesmo! O que você vê? Confusão, egoísmo, ganância, corrupção, frustrações, medos, raiva. Nós não estamos muito bem, há muita doença física, psíquica e principalmente espiritual!...o desejo de querer para si está no comando de cada um de nós! AHHH! Você achava que era somente nos políticos??! Não! Ele está em ti...diariamente atuando para que possas pensar e agir de uma forma egoísta, fechando tuas possibilidades de crescimento, trazendo a realidade do Não Merecimento!

Para a cabala o cenário na tua volta é uma projeção daquilo que está em ti, de uma forma diferente, em uma outra linguagem.  E a linguagem interna não é compreendida, pois pouco nos damos conta de nós mesmos, pois estamos tão inseridos no mundo externo que não nos escutamos, vemos ou nos percebemos. A Guerra está em nós!

Princípios cabalísticos

Vivemos em um mundo onde são muitas as realidades, segundo à cabala. Existe o mundo físico, que corresponde a uma pequena parte desta realidade e ele é somente o resultado dos outros mundos. Existem os mundos espirituais, não vistos, que correspondem a grande parte da realidade e que representam o universo da Causa, origem, são os mundos sentidos e não sentidos. Mundos de luz e sem luz, mundo de seres com alma e seres de outras estruturas, tais como, anjos e demônios.

O mundo físico, da consciência externa é o resultado do mundo Espiritual, da consciência interna. E mais... tudo está dentro de tudo, nada é fora da criação... tudo é D´us, tudo deriva da mesma fonte – Ein Sof! (Nada Absoluto). Tudo está em nós!

A Cura da Guerra

Precisamos levantar a bandeira branca? Precisamos lutar?....

É preciso lutar para não sucumbir ao mal, ao julgamento, raiva, construindo mais separação dentro de nós e fora de nós. Enquanto houverem “Partidos”..estaremos partidos....quebrados e na guerra. A luta é contra o desejo de querer para si! É contra o egoísmo e a construção de uma vida mais harmônica, onde aprendemos a transformar nossa consciência. 

O trabalho é individual, você tem de fazer o seu trabalho, não adianta olharmos os outros do egoísmo deles, mas precisamos entrar para dentro e perceber a nossa medida desta energia, pois é ela que está nos fazendo infelizes.

Devemos pensar em si, amar a si mesmos, mas precisamos aprender sobre isto, pois ainda não temos este auto respeito, o amor verdadeiro e aceitação de si mesmos, por isto vivemos cárceres do mundo externo!

Curar a guerra é buscar a transformação dentro de si, revelando o seu melhor, a sua luz. Isto é a cura do desejo de querer receber para si .. em desejo de receber para compartilhar!

 

0
0
0
s2sdefault