A Guerra de Armagedom II

Muito se fala da última grande guerra, dos conflitos que a humanidade irá passar...mas não se engane, já estamos dentro dela! Uma guerra com sinais e armas muito diferente daquilo que você está acostumado a entender.

Chamada de Armagedom, que corresponde a Monte ou Montanha de Megido, local onde ocorreram muitas batalhas. Este nome aparece no livro de Apocalipse 16.16.

A guerra está acontecendo e em outra dimensão. Ela começa dentro de nós e chega no nível cósmico, planetário. O ser humano produz uma energia e influência sobre outras realidades, mas não tem consciência deste poder, ao contrário, continua com sua consciência presa nas esferas externas...e aqui começa a luta entre o que chamamos bem e mal.... Dentro e fora!

Quando entendemos e ficamos sensíveis aos níveis mais altos e vamos chegando lá, refinamos as vasilhas mais elevadas do universo.

Entenda que somos feitos de vários níveis de vasilhas. As vasilhas tem o poder e a inteligência de atrair a Luz Espiritual, quanto mais nos elevamos, mais nos aproximamos das vasilhas mais puras e que atraem e compartilham a luz de maior intensidade, mas quanto mais ficamos na escuridão da dúvida e falta de confiança, mais elas se fecham em si!

O Zohar e a Cabala nos convidam a adquirir  o controle das energias cósmicas, através da dimensão de Chessed (misericórdia), mas seguimos envolvidos em ódio, frustrações e violências criando o cenário contrário da Paz e Satisfação.

A guerra está ai! Dentro de cada um de nós, em nossa mente, contaminado nosso coração e nossas ações. Produzida por forças alimentadas por cada um de nós, elas ganham corpo e influência sobre toda a humanidade.

Você olha tudo na sua volta e percebe que tem algo errado, que as pessoas não aprecem humanos e não os são, pois a cada dia estão mais e mais longe de sua verdadeira condição e natureza, a natureza Divina!

Nossa guerra diária é a resistência, que aprendemos nas aulas de Cabala. Esta acorda o poder, que existe em nós, para controlar as energias. É uma guerra e quando tudo está bem, algo de fora vem e te tira do teu equilíbrio, para que possas voltar a alimentar a guerra. Todos nós temos o poder de escolha, chamado de Livre Arbítrio, por isto a guerra está em nossas mãos!

 

0
0
0
s2sdefault