Onde você está? Onde você acha que está?

No meio desta guerra! 

Ela está acontecendo em planos cósmicos e se revelando no mundo físico em que você vive. E este mundo cósmico está dentro de ti!

Para a Kabbalah Julgar é um ato que possui uma energia de contração, energia da esquerda, vinda de Guevurah.

Mas quem não julga? Todos nós julgamos a nós mesmos e aos outros o tempo todo. Nossos olhos se voltam para qualquer imagem e estão sempre julgando, separando se aquilo é bom ou ruim, se é bonito ou feio.  Estamos sempre olhando para o de fora, avaliando e comparando, sempre percebendo que os outros estão nos julgando.

 

Muito se fala da última grande guerra, dos conflitos que a humanidade irá passar...mas não se engane, já estamos dentro dela! Uma guerra com sinais e armas muito diferente daquilo que você está acostumado a entender.

Chamada de Armagedom, que corresponde a Monte ou Montanha de Megido, local onde ocorreram muitas batalhas. Este nome aparece no livro de Apocalipse 16.16.

A guerra está acontecendo e em outra dimensão. Ela começa dentro de nós e chega no nível cósmico, planetário. O ser humano produz uma energia e influência sobre outras realidades, mas não tem consciência deste poder, ao contrário, continua com sua consciência presa nas esferas externas...e aqui começa a luta entre o que chamamos bem e mal.... Dentro e fora!

Página 1 de 4